segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sem volta

E eis que estou de volta depois de um longo, tenebroso e injusto inverno. Falta de inspiração talvez justifique o período longo e tenebroso de ausência mas, definitivamente, assunto pra comentar aqui não faltou - e por isso falo da 'injustiça' deste inverno, tão longo quanto o inverno real, que parece não ter deixado São Paulo até agora. Quase novembro!

Tivemos desde às intermináveis crises 'Sarneyanas' aos 'atentados' do tráfico à (in)segurança pública e a sociedade carioca, o que provocou manchetes mundo afora - será que só agora o mundo pensa melhor em detalhes do Rio que o Governo Federal e o Fernando Meireles não expuseram???

Agora que vão pensar em provas como tiro à distância??? E os 'nativos', que terão ainda mais motivos para se preocupar em relação a esta e outras provas como as de saltos orçamentários???... hahaha!... Dá até vergonha não comentar em tempo tantas notícias de impacto - e que quebrarão os nossos bolsos!... hahaha...

Tive tanto tempo pra falar da boa fase do Palmeiras no Brasileirão 2009, que ela passou e agora corro seríssimo risco de ter de escrever linhas pra lá de indignadas em dezembro, para falar do título que escapou entre os dedos.

O ano está quase no fim e, se tem uma coisa que não lamento de não ter escrito nesse período de escassa inspiração, é a área afetiva. Amores malogrados, sofrimentos evitáveis e outras coisinhas contra-indicadas ao coração de um canceriano não estarão nesta e nas próximas páginas - que 2010 seja beeeeem melhor ou me reserve um ano de solteirice sem desespero. E com muito dinheiro no bolso!

Estou de volta, pessoal... aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário