terça-feira, 10 de março de 2009

Da série Pensamentos Indevidos - eles realmente pesam!

Eu acredito!

A dependência corrói
A saudade destrói
Toda a vontade de te ver
Te sentir
Te ter por perto
Acaba ao esbarrar
Num único questionamento

Perguntar dói?

Se a resposta doer
Respeito
Respiro
Reflito
E tudo se ilumina -
ou parece iluminar -
A partir de um único pensamento

Eu acredito!

Através de dias negros
Noites negras
Pensamentos negros
O meu humor oscila
O meu coração vacila
Depois do beijo na lona
Devaneio com o sorriso da noiva

Eu luto!

Quebro e reconstruo o meu coração
Dia após dia
Mensagem
Telefone
E-mail
MSN
Sintonia

Até quando?

O meu medo é forte
Mas o meu sentimento é muito mais
Toda a vontade de te ver
Te sentir
Te ter por perto
Anseia por uma única resposta

"Eu quero!"

Um comentário:

  1. Nossa, que texto profundo e complexo...mais que bom que vc está utilizando desse meio para canalizar as coisas, os textos estão ótimos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir