quarta-feira, 8 de abril de 2009

Anseios - A esperança é verde

Poucos minutos atrás recebi uma mensagem de uma amiga no MSN. Lá, ela me dizia que precisava falar muito comigo pois só eu "sabia minimizar os meus anseios". Entenda-se, os anseios DELA!... rs. Foi inevitável me questionar: Por quê tenho sucesso minimizando os anseios alheios e não tenho domínio algum sobre os meus?

Agora são exatamente 20:56hs do dia 7 de abril de 2009 e, neste momento, estou tomado de anseios, ansiedade, coração batendo forte... enfim! O motivo de tudo isso é a espera angustiante por um jogo que definirá o futuro do Palmeiras na Copa Santander Libertadores, é ganhar ou virtualmente se despedir do torneio. Uma situação que deixa todo palmeirense tenso e ansioso. E, no meio de todos estes sentimentos, esta amiga aparece e me fala de um 'poder' que eu não julgava ter.

E, com isso, lembranças de poucos dias atrás emergiram novamente. Muita ansiedade e mente inquieta, ao decidir que trancarei minha faculdade; Muita ansiedade e tédio pelos dias de férias que, ao mesmo tempo necessárias, estavam entediantes - beirando o insuportável; Dias e noites e dias e noites de um anseio insuportável, por motivos que apenas os corações calejados, sofridos e sonhadores entendem. Anseio por uma resposta, por um sinal definitivo de algo que, ora parece tão perto, ora parece tão improvável...

Anseio, inclusive, por parar de desabafos como este. São necessários mas eu mesmo estou me enchendo deles! Podem ter certeza de que amanhã (ou depois) o post será sobre a 'Batalha da Ilha do Retiro', podem ter certeza...

... pois este é o remédio que tenho para tentar minimizar os meus anseios...

FORZA, VERDÃO! FORZA, PALESTRA!!!!

Um comentário:

  1. Inhaimmmmmmmmmmmmmmm! Huahauhaua e não é que o Parmera ganhou???? Meno male né neguinho???
    Quanto aos desabafos, talvez você queira trocar a palavra pela espada!
    Eu sugiro como opção para minimizar anseios beber!!!
    Porquê, bom é quando faz mal! Entãooooooooooooooooo, bora pro bar, que lá as portas estão sempre abertas para nós!
    Beijimmmmmmmmm!

    ResponderExcluir